Eu sempre tive uma certa aversão a relacionamentos.
Tem muito envolvido. O meu psicológico é complexo demais às vezes.
Mas o foco do que eu quero tratatar examente não é esse.
A questão é:
Para começar um relacionamento as duas partes devem querer.
Agora, para terminar, apenas um precisa desejar (o fim), ou não desejar mais (o outro ou a relação).
Acho essa uma imposição muito injusta, até porque não existe um equilíbrio, alguém sempre vai gostar mais e consequentemente alguém vai gostar menos.
É o lance da faca de dois gumes ou as faces da mesma moeda e todos esse ditados que tentam explicar o que na verdade nem eles entendem, o que eu não entendo e talvez nunca entenda (o ditado e o relacionamento).
Mas enfim.
Só um desabafo mesmo.
quarta-feira, 13 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O que não se pode explicar aos normais
Banda Catedral Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...
-
"(...) Eu descobri que tentar não ser ingênua é a nossa maior ingenuidade, eu descobri que ser inteira não me dá medo porque ser inteir...
-
" (...) - Eu te amo. - Idem . - Por que você nunca diz? - O que? - Que me ama. Você nunca diz. - Eu acabei de dizer . - Não, você acabo...
Um comentário:
Boa tarde:
Bastante oportuno esse tema!
Uma coisa que existe até com frequencia... Só que debatida poucamente.
Tudo o que envolve SEXO gera polêmica; ainda mais coisas 'sérias' - aborto/diversidade sexual/virgindade_entre outros.
Existem pessoas que são "exageradas" nisso: adoram relacionamentos, se preocupam com coisas tipo TRAIÇÕES_entre outras.
E há outras que PASSAM LONGE DISSO (reconheço que sou uma delas). Se bem que não podemos ser neuróticos com isso (fulano/a namora tal pessoa_daí podendo engravidar e ser o fim mesmo). Cada um sabe de si. Só que há coisas em gente assim que QUER IMPEDIR, terminar tais coisas: difícil haver alguma celebridade na qual gostamos onde descobrimos que TEM RELACIONAMENTOS... Ou quando esta seria até BEM APRESENTÁVEL e não tem alguém e questionamos POR QUE ESTÁ SÓ?
E isso é relativo; muitas vezes há gente que se relaciona por NECESSIDADE - ou para TAPAR BURACO (manter as aparências). Isso não é legal (diria que uma SUBMISSÃO mesmo).
Há a polêmica de que se PENSAMOS QUE NÃO DEVEMOS TER RELACIONAMENTOS, AFINS: se todos pensassem assim, ninguém existiria: embora fosse melhor ORIGINARMOS DE FORMA MAIS CORRETA (menos CHOCANTE...risos!).
Talvez isso de NAMOROS, RELAÇÕES sejam uma das mais questionáveis: por que tantas regras? E por que alguns povos ditos ATRASADOS exigem que o HOMEM tenha várias parceiras e a MULHER ainda seja submissa?
Há programas que abordam isso - TERMOS para a SEXUALIDADE; legal mesmo.
A natureza humana (como a de OUTROS SERES VIVOS) é complexa mesmo.
É isso.
Tchau,
Doleti
* Ao ver sua foto... Pareces com a PITTY WEBO e com a CAMILA DOS ANJOS!
Postar um comentário