sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Hipocondríaca?!

Dia 30 eu entrei em crise, e não foi existencial não, foi crise alérgica mesmo!
Passei o ano novo meio para baixo e todo mundo preocupado se meu namoro tinha acabado. >.>
Domingo, dia 2, foi o ápce, tive crises respiratórias sérias, falta de ar, muuuuita nebulização, dor no corpo, antialérgico que não funcionava, o nariz que não respirava..enfim, o básico de um crise alérgica respiratória (porque existem vários tipos de crises alérgicas) para mim.
A semana veio acompanhada de febre, não pude mais fugir e fui ao médico.
Resultado? antialérgico e spray para o nariz, ambos a base de corticóide. Algumas horas depois de usar o spray e tomar o comprimido eu já conseguia respirar melhor, eita remedinho 'do mal' esse.

Hoje é dia 14, ainda estou com alguns resquícios, tosse e às vezes dificuldade para respirar.

E o normal, ou anormal, disso tudo é que o quadro é normal, pois é, eu já nasci numa crise respiratória, sou alérgica a TUDO, sim, a TUDO, tenho em casa um aparato de socorro de fazer inveja a muita farmácia, desde creme para urticária até bombinha respiratória (daquelas de asmáticos).

E mesmo assim, eu tenho de escutar de muita gente que na verdade eu sou é hipocondríaca, claro que são pessoas que nunca viram uma reação alérgica em mim, como diria minha mãe "Vai morar comigo para ver!!"

Mas como dizem: É melhor ouvir certas coisas do que ser surdo, né?!

Nenhum comentário:

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...